Não entendeu nada ou então ainda está com alguma dúvida? Veio ao lugar certo!
Como funciona a toucanBox?
É muito simples! Temos duas versões do seu nosso box, a versão tradicional #SemCulpa e a versão #goVegan. Você irá escolher qual delas melhor combina contigo, irá fazer a sua assinatura e todo mês iremos te enviar uma caixa repleta de novidades para que a sua alimentação seja ainda mais nutritiva e divertida.
Que tipo de alimentos vou receber?
Os alimentos são bem variados, em média são entre 8 e 12 itens dentro de sua caixa que podem variar entre Leites Vegetais, Chocolates Orgânicos, Pastas de Nuts, Bebidas Lácteas, Funcionais ou Probióticas, Snacks variados e até mesmo barras de frutas. A versão tradicional #SemCulpa conta com alimentos que podem ser de baixo teor calórico, zero açúcar, adoçado naturalmente, orgânicos e veganos. Já o nosso plano #goVegan conta com alimentos 100% veganos apenas.
Tenho que pagar o frete?
O frete para o Estado de São Paulo é de R$ 7,90. No momento estamos entregando apenas para essa região.
Tenho restrições alimentares, posso assinar mesmo assim?
Fale conosco. Ao criar a sua conta, você irá preencher o seu formulário e então irá especificar para nós as suas necessidades. Ressaltamos apenas que a maioria dos alimentos que trabalhamos pode conter Amendoim e derivados da Soja.
Quando vou receber?
Uma vez que o seu pagamento foi confirmado, você terá um prazo de até 15 dias úteis para receber o seu box. Fazemos o possível para que ele chegue até você o quanto antes! Lembrando que essa condição no momento, é somente para o Estado de São Paulo, ok?
Com que frequência eu recebo o meu box?
O box é enviado mensalmente no mês vigente em que o seu pagamento é confirmado.
Não gostei de algum produto, o que devo fazer?
O seu feedback é muito importante para nós! Fale conosco clicando aqui para contar a sua experiência, então entraremos em contato para personalizar os seus próximos recebidos <3
Vale lembrar que o intuito é te apresentar novos produtos mensalmente, para que venha a conhecer mais variedades, ok?
Mudança de planos! Vou precisar cancelar a minha assinatura, e agora?
Não há problemas, você pode cancelar o seu plano na hora que você quiser, sem cobrança de multa, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança.