Não entendeu nada ou então ainda está com alguma dúvida? Veio ao lugar certo!

Como funciona a toucanBox?

É muito simples! Temos duas versões do seu nosso box, a versão tradicional #SemCulpa e a versão #goVegan. Você irá escolher qual delas melhor combina contigo, irá fazer a sua assinatura e todo mês iremos te enviar uma caixa repleta de novidades para que a sua alimentação seja ainda mais nutritiva e divertida.

 

Que tipo de alimentos vou receber?

Os alimentos são bem variados, em média são entre 8 e 12 itens dentro de sua caixa que podem variar entre Leites Vegetais, Chocolates Orgânicos, Pastas de Nuts, Bebidas Lácteas, Funcionais ou Probióticas, Snacks variados e até mesmo barras de frutas. A versão tradicional #SemCulpa conta com alimentos que podem ser de baixo teor calórico, zero açúcar, adoçado naturalmente, orgânicos e veganos. Já o nosso plano #goVegan conta com alimentos 100% veganos apenas.

Tenho que pagar o frete?

O frete para o Estado de São Paulo é de R$ 7,90. No momento estamos entregando apenas para essa região.

 

Tenho restrições alimentares, posso assinar mesmo assim?

Fale conosco. Ao criar a sua conta, você irá preencher o seu formulário e então irá especificar para nós as suas necessidades. Ressaltamos apenas que a maioria dos alimentos que trabalhamos pode conter Amendoim e derivados da Soja.

 

Quando vou receber?

Uma vez que o seu pagamento foi confirmado, você terá um prazo de até 15 dias úteis para receber o seu box. Fazemos o possível para que ele chegue até você o quanto antes! Lembrando que essa condição no momento, é somente para o Estado de São Paulo, ok?

 

Com que frequência eu recebo o meu box?

O box é enviado mensalmente no mês vigente em que o seu pagamento é confirmado.

 

Não gostei de algum produto, o que devo fazer?

O seu feedback é muito importante para nós! Fale conosco clicando aqui para contar a sua experiência, então entraremos em contato para personalizar os seus próximos recebidos <3

Vale lembrar que o intuito é te apresentar novos produtos mensalmente, para que venha a conhecer mais variedades, ok?

 

Mudança de planos! Vou precisar cancelar a minha assinatura, e agora?

Não há problemas, você pode cancelar o seu plano na hora que você quiser, sem cobrança de multa, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança.

Falamos, falamos e mesmo assim não falamos nada? Se não encontrou o que queria, clique aqui para mandar a sua dúvida para nós! Responderemos assim que possível ;)